Dúvidas frequentes | Olá, seja bem-vind@!

Praticidade e agilidade no compartilhamento de lista

Já conhece o Chá da Mamãe?

 06/11/2015 13:18



Uma novidade que vai agradar as mulheres e mães.

Quem é que nunca participou ou ouviu falar de Chá de Bebê ou Chá de Fralda, não é mesmo? Mas a moda agora é o Chá da Mamãe, e você vai gostar de saber porque.


Esses eventos são muito difundidos aqui no Brasil e ajudam as futuras mamães a terminar o enxoval da criança ou garantir um bom estoque de fraldas para ela. Mas nos dois casos o foco é a criança e não a mãe. E par mudar essa história e deixar a futura mamãe mais feliz, surgiu o Chá da Mamãe, uma espécie de Chá de Bebê totalmente voltado para a mãe, ou melhor, para a mulher.


O clima é de festa para adultos, pode esquecer um pouco a chegada do bebê e toda aquela decoração infantil. Pense numa festa para encontrar e se divertir com as amigas mais próximas e aproveitar um pouco antes da chegada do bebê.


Vale oferecer drinks charmosos, coloridos e sem álcool, afinal a festa pode contar também com amigas que estão grávidas, não é mesmo?


Para garantir o sucesso do Chá da Mamãe, explique no convite do que se trata. Que a festa é dedicada a mulher que será mãe e que os presentes não devem ser coisas úteis apenas no momento da maternidade como protetores de seio ou itens para o bebê. Vale incluir sugestões de presentinhos e mimos que são bem vindos, como vale dia de beleza, onde Day SPA, itens que a mamãe vai gostar de ganhar e se sentir uma mulher linda.


Se tiver um dinheirinho extra, é possível incluir mimos para as convidadas. Nada de lembrancinha como as do chá de bebê. Que tal agradar as amigas com sessões de quick massage ou tratamentos de beleza? O dia vai ser uma delícia, como um encontro de amigas em um salão de beleza, só que com muito mais privacidade.


Gostou da ideia? Que tal colocar em prática?



CURTA E COMPARTILHE
PAGAMENTO 100% SEGURO

Redes Sociais

  Instagram

  Facebook