Dúvidas frequentes | Olá, seja bem-vind@!

Praticidade e agilidade no compartilhamento de lista

Como fazer seu Chá de Bebê no trabalho

 06/12/2016 22:25



Está quase na hora de seu bebê chegar e você gostaria de compartilhar esse momento com seus colegas de trabalho também, certo?


Antes de decidir fazer seu Chá de Bebê no local de trabalho certifique-se de algumas coisas:

• A empresa costuma fazer comemorações ou festinhas para funcionários?
• Há um espaço confortável para que todos possam se reunir sem atrapalhar quem ainda precisa trabalhar?


Se as respostas foram positivas e você não vê nenhum problema, pode fazer o seu Chá de Bebê no trabalho e também aproveitar para uma festa de despedida, afinal, você vai fica rum bom tempo longe do trabalho em razão da licença maternidade.


Converse com seus colegas mais próximos e decida qual melhor dia e horário. Algumas empresas tem o expediente mais curto às sextas-feira, outras tem 2 horas de almoço.


Escolha um formato que não fuja muito das comemorações feitas na empresa. Se não puder arcar com todos os custos, siga mais uma vez o costume dos colegas: cada um pode levar um prato ou todos dividirem as contas.


Não é porque você decidiu fazer seu Chá de Bebê no trabalho que precisa ser sem graça. É claro que você pode incrementar um pouco a festa com uma decoração simples e prática, um bolo decorado e se você quiser pode distribuir lembrancinhas na cor do sexo do bebê para seus colegas de trabalho.


O convite pode ser feito por e-mail mesmo, por você ou por alguma colega de trabalho mais próxima. Claro que o convite também pode ser temático, com características de um Chá de bebê mesmo. Lembre-se de informar a data, o horário e o local – mesmo que seja dentro da empresa você pode colocar: na sala de reunião tal, no terraço, etc.


Vale sim pedir para que os convidados tragam um presente, nesse caso, um pacote de fraldas é o mais simples, basta dar um pulinho na farmácia mais próxima.


Depois, basta esperar o dia do Chá de Bebê chegar e aproveitar a festa para comemorar e também se despedir, temporariamente, dos colegas de trabalho.



CURTA E COMPARTILHE
PAGAMENTO 100% SEGURO

Redes Sociais

  Instagram

  Facebook