Dúvidas frequentes | Olá, seja bem-vind@!

Praticidade e agilidade no compartilhamento de lista

#Novos jeitos: Chá de Bebê com carreata

 20/07/2020 17:05



Um dos momentos mais especiais pelas futuras mamães é organizar as roupinhas, fraldas e apetrechos que serão usados quando o bebê chegar. E não dá para fazer tudo isso sem compartilhar com os amigos, não é verdade? Para isso é que existe o Chá de Bebê.


É um evento super tradicional e que marca toda essa experiência, além de nos dar várias mãos para não esquecer nenhum item essencial. Mas, com a necessidade de evitar aglomerações em nome da saúde, como fazer para não deixar a data passar em branco? Uma das soluções é organizar o seu chá de bebê de dentro do carro, como se fosse um drive-thru, só com que com o astral de carreata.


Se você está em casa ansiosa, achando que vai ter que cancelar a sua comemoração, separamos aqui algumas dicas para criar um chá de bebê para ficar na memória!


1) Crie uma lista de presentes on-line

Escolha os itens que você deseja e a quantidade necessária e compartilhe com os seus convidados pelo Whatsapp ou outras redes sociais.


2) Combine o horário para a “festa”

Todo mundo precisa ser pontual para dar certo, hein? Os carros podem passar pela frente da sua casa, ou do seu prédio, e fazer um “buzinaço” anunciando a comemoração pela espera do bebê. Dá até para decorarem os veículos com balões, por exemplo. Basta criatividade (e quem sabe até uma surpresa).


3) Decore o local da recepção

Tudo muito simples, sem complicação. Pode ser com o que tem em casa mesmo. Balões coloridos, roupinhas do bebê, mesa para receber os presentes.


4) Escolha as lembrancinhas

Você pode simular um balcão drive-thru entregando lembrancinhas aos convidados (sempre mantendo o distanciamento e com máscara!). Pode ser uma muda de planta, uma caixa com doces ou até um potinho de geleia caseira.


5) Abra os presentes ao vivo

Depois de higienizar tudo como manda o protocolo de segurança, você pode fazer uma chamada de vídeo com os convidados para abrir os presentes e agradecer a cada participante. Uma brincadeira legal é tentar adivinhar o que é cada item e fazer as amigas pagarem prendas ao vivo!


Viu como dá para fazer sim o seu Chá de Bebê a distância? A festa presencial pode ser depois, mas a alegria da comemoração e a gratidão são imediatas.


Gostou do post? Aqui no Nosso Chá você cria a sua lista on-line e personalizada, acompanhando toda a movimentação em tempo real. Clique e saiba como funciona.




CURTA E COMPARTILHE
PAGAMENTO 100% SEGURO

Redes Sociais

  Instagram

  Facebook

Tem alguém que precisa nos conhecer?

Indique o site para ela(e) Indicar agora

Nosso Chá © - CNPJ 35.423.137/0001-33
Todos os direitos reservados