Dúvidas frequentes | Olá, seja bem-vind@!

Praticidade e agilidade no compartilhamento de lista

Chá de Revelação para contar a todos o sexo do Bebê

 24/12/2015 14:41



Assim que descobre que está grávida, a grande maioria das mulheres fica ansiosa para saber logo o sexo do neném e poder montar o enxoval e decorar o quartinho dele.

Hoje em dia é muito comum, transformar esse momento de revelação do sexo do bebê em um momento de diversão e encontro com os amigos do casal e fazer junto com o Chá de Bebê, um Chá de Revelação. E para não dar dica para ninguém antes da hora, o convite e a decoração devem ser neutros ou até mesmo metade rosa e metade azul.


E como não poderia ser diferente dos outros Chás, as brincadeiras estão sempre presentes para animar a festa. E para te ajudar nessa etapa, vamos mostrar algumas dicas de brincadeiras bem divertidas que podem ser feitas para ajudar aos amigos a descobrirem o sexo do bebê que está chegando.


Uma ideia é distribuir bottons das cores azul e rosa, e ver qual delas tem mais saída, fazer um mural grande onde as pessoas possam escrever seus votos e aproveitar para deixar recadinhos para os futuros papais. Você pode também, pedir, no convite, que cada convidado vá vestindo a cor do sexo que ele imagina para o bebê.


E para dar ainda mais emoção no momento da revelação, a forma de fazer isso também pode ser divertida e irreverente. Muita gente opta por colocar o recheio do bolo da cor rosa, quando o bebê é uma menina, ou da cor azul, quando nascerá um menino. Outras optam por encher um baú com balões de gás Helio na cor do sexo e abrir só na hora de contar pra todos os convidados.


Mas o que vale mesmo é reunir todos os amigos em um momento muito especial, e aproveitar enquanto o rebento não chega para mudar de vez a nossa rotina.



CURTA E COMPARTILHE
PAGAMENTO 100% SEGURO

Redes Sociais

  Instagram

  Facebook